A presente Política de Privacidade e Segurança de Dados possui diretrizes e informações sobre como o Linkworking trata e protege as informações cadastradas por seus usuários e qual a responsabilidade deste sobre a guarda, proteção e divulgação de tais informações.

O Linkworking coleta informações pessoais, capazes de identificar seus usuários, quando cadastram-se nos domínios do site ou quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento.

Temos compromisso com a segurança e privacidade dos usuários, visando garantir a você uma navegação eficiente e segura. O Linkworking se certifica de todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança das informações de seus usuários, porém não responderá por prejuízo que possa advir da divulgação de tais informações, ou ainda por violação ou quebra das barreiras de segurança de internet por terceiros.

Caso o usuário tiver alguma dúvida quanto a nos fornecer informações e/ou ter suas informações exibidas no site do Linkworking, ou quanto à utilização dessas informações de uma das formas permitidas por esta política de privacidade e pelos Termos e Condições, você não deve se tornar usuário da comunidade Linkworking, caso já seja usuário, deverá encerrar a sua conta.

Compartilhamento de informações

O Linkworking não irá vender, alugar ou comercializar de qualquer outra forma para terceiros seus dados sem a sua expressa e prévia autorização. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil de nossos usuários para aperfeiçoamento serviços oferecidos no site, bem como, se assim for necessário, cedidas aos parceiros comerciais do Linkworking para fins de concretização das transações a serem realizadas entre o Linkworking e o Usuário.

O Linkworking não obriga o Usuário a fornecer qualquer Dado. Entretanto, caso o Usuário deseje se envolver e/ou participar de qualquer ação promocional do Linkworking, algumas informações adicionais poderão ser solicitadas ao Usuário, as quais serão consideradas como sendo prestadas voluntariamente quando do registro ou cadastro do Usuário nas páginas pertinentes deste Site. O Linkworking não coletará, nem manterá os Dados on-line de pessoas menores de 18 anos, sem o consentimento e autorização expressos de seus pais/mães ou representantes legais, exceto em determinadas circunstâncias permitidas legalmente e descritas nesta Política, e os pais ou representantes serão os exclusivos responsáveis dentro da esfera civil por todos e quaisquer atos praticados por menores enquanto visualizavam e/ou utilizavam este Site.

O Usuário concorda que somente poderá submeter informações verdadeiras, e reconhece que o Linkworking não tem a obrigação de verificar a precisão dos Dados transmitidos pelo Usuário ou qualquer outra pessoa. Deste modo, o Usuário concorda que o conteúdo dos Dados enviados por meio deste Site são de inteira responsabilidade daquele que as enviou, ou de seus pais/mães ou representantes legais, quando aplicável, estando o Linkworking totalmente isento de responder por quaisquer consequências desses conteúdos.

Segurança

Tomamos todas as providências para protegê-lo de interceptação, mau uso e adulteração de suas informações pessoais, dentre outras práticas indesejáveis ou mesmo ilegais que ocorrem na Internet. A segurança das informações pessoais fornecidas pelo usuário será mantida de acordo com as normas e tecnologias do Linkworking. Uma vez que a internet não é um ambiente 100% seguro, não podemos afirmar nem garantir a segurança de nenhuma das informações que você transmitir a este site. Não há nenhuma garantia de que as informações não poderão ser acessadas, copiadas, divulgadas, alteradas ou destruídas se ocorrer violação de algum de nossos meios de proteção físicos, técnicos ou administrativos.

O usuário é responsável por manter em sigilo a sua senha e as informações exclusivas da conta, e por controlar o acesso às suas comunicações de e-mail em todos os momentos.

Termos de Uso

O usuário aceita expressamente os termos e condições descritos no Termo de Uso, os quais ficam aqui incorporados por referência.

Informações coletadas

Para se tornar um usuário, você precisa nos fornecer suas informações pessoais para criar uma conta. Não será possível criar uma conta no Linkworking sem nos fornecer este mínimo de informações. Ao se cadastrar no Linkworking, serão solicitadas outras informações que serão utilizadas para fornecer melhores serviços, de modo mais personalizado, como páginas de perfil e atualizações no idioma específico, anúncios mais adequados e oportunidades de emprego e negócios mais adequadas a seu perfil.

Ao se tornar um usuário, você poderá fornecer informações adicionais dentro de seu perfil no Linkworking, descrevendo de forma detalhada informações importantes para o desenvolvimento do anuncio. A escolha de fornecer informações próprias adicionais, além das informações mínimas necessárias para se cadastrar, é exclusivamente do usuário, quanto mais informações, mais fácil será encontrar o anúncio e definir melhor a sua identidade profissional, maximizando a busca de recursos, informações e novas oportunidades.

Para conectar-se a outras pessoas pelo Linkworking, o usuário pode utilizar os Serviços para enviar convites aos perfis do Linkworking ou a e-mails de outras pessoas que não sejam cadastradas no Linkworking. Os nomes e endereços de e-mail das pessoas convidadas por outro usuário serão utilizados para enviar os seus convites e lembretes, e para possibilitar que o Linkworking ajude o usuário a ampliar a sua rede. Observe que, quando você manda um convite para adicionar outro usuário, este usuário terá acesso ao seu endereço de e-mail, pois o mesmo é exibido no convite. Suas conexões do Linkworking também terão acesso ao seu e-mail. Você não poderá convidar pessoas que não conheça e confie para se conectar com você.

O usuário poderá optar por inserir manualmente ou adicionar os dados sobre os seus contatos na seção "Contatos" da sua conta do Linkworking. As informações inseridas em Contatos podem ser visualizadas unicamente pelo proprietário do perfil. Ao fornecer e-mails ou outras informações de não usuários ao Linkworking, o usuário declara ter autoridade para fazê-lo. Todas as informações sobre os contatos que o usuário fornecer ou fizer upload estarão sujeitas aos Termos e Condições de Uso do Ste e desta política de privacidade, o que nos permitirá fornecer serviços personalizados como, por exemplo, sugerir pessoas para conexão no Linkworking.

Direito de acessar, corrigir e apagar informações pessoais

O usuário tem o direito de acessar, modificar, corrigir e apagar os dados fornecidos por ele ao Linkworking ao se tornar um usuário e ao criar o seu perfil no Linkworking. Se o usuário atualizar qualquer uma de suas informações, poderemos manter uma cópia das informações o mesmo originalmente forneceu a nós em nossos arquivos para as utilizações documentadas nesta política.

Retenção de dados

O Linkworking retém as informações do usuário durante todo o período em que a conta está ativa, ou conforme necessário para fornecer serviços ao usuário, exceto pelos dados de impressão de nosso plugin profissional, dos quais retiramos os dados de identificação após 12 meses.Reteremos e utilizaremos as informações do usuário da forma necessária para cumprir nossas obrigações legais, resolver litígios e executar este contrato.

Informações importantes

Crianças e menores

O Linkworking não coletará, nem manterá os Dados on-line de pessoas menores de 18 anos, sem o consentimento e autorização expressos de seus pais/mães ou representantes legais, exceto em determinadas circunstâncias permitidas legalmente e descritas nesta Política, e os pais ou representantes serão os exclusivos responsáveis dentro da esfera civil por todos e quaisquer atos praticados por menores enquanto visualizavam e/ou utilizavam este Site.

Alterações a esta política de privacidade

Poderemos atualizar esta política de privacidade a qualquer momento, com ou sem aviso prévio. Em caso de mudanças relevantes na forma como tratamos informações que possam identificar o usuário individual ou em nossa política de privacidade, colocaremos um aviso no site do Linkworking ou enviaremos um aviso por e-mail aos usuários, para que possam ler os termos modificados antes de continuar a utilizar o site. Em caso de alguma objeção a alguma mudança efetuada nem nossos termos e não quiser mais utilizar o Linkworking, sugerimos que encerre a sua conta. A menos que previsto de outro modo, a nossa política de privacidade atual se aplica a todas as informações que o Linkworking tiver sobre o usuário e a sua conta.

A utilização dos serviços do Linkworking depois que um aviso sobre alterações tiver sido enviado ao usuário ou publicado em nosso site constituirá consentimento com os termos ou práticas alterados.