Promotor de Atendimento (MG)

Operacional - Execução das Operações Diárias
Atendimento ao Cliente / Call Center / Telemarketing

Descrição da empresa

Nossa história contempla estudos, pesquisas, inovação, capacitação, investimentos e muito mais. Esses mais de 65 anos de experiência resultou nas soluções que apresentamos ao mercado na atualidade, tais como: R&S, avaliação, treinamento e desenvolvimento, gestão de carreira, consultoria, terceirização da força de trabalho e projetos customizados, No Brasil desde 2000, movimentamos mais de 50.000 pessoas e atendemos mais de 1.000 clientes anualmente, uma história nacional de sucesso.

Ramos de atividade

Recursos Humanos

Segmento

Serviços

Porte

Grande

Especificações

Requisições e atribuições

•Realizar a recepção e acolhimento dos clientes; •Emitir senha; •Mapear e compreender as necessidades, desejos e valores dos clientes; •Direcionar o cliente; •Passar informações básicas; •Confirmar a documentação necessária; •Apoiar o cliente no autoatendimento. Cargo:Promotor de Atendimento (MG) Tipo de Contrato:Temporário Área profissional:Atend. a cliente Número de vagas:30 Benefícios:Vale Transporte Seguro de Vida Vale Refeição R$802,46 . Requisitos Escolaridade mínima: Médio - - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Atendimento ao público. Sobre a empresa Empresa de grande porte, líder no mercado de telecomunicações.

Nivel hierarquico do cargo

Operacional - Execução das Operações Diárias

Nível profissional

Profissional

Região de atuação

Belo Horizonte, MG - BRASIL

Regime de contratação

Temporário / Freelancer

Horário de trabalho

Período Integral

Exigências

Instrução mínima

Ensino médio

Experiência no cargo

1 a 3 anos

Remuneração

Tipo de remuneração

Fixo

Salário mensal

Compensação Atraente.

Benefícios

Sobre o anunciante

Manpower
Sao Paulo, SP
Código da vaga: J246445/19 - Publicado em: 21/03/2019