Assistente de Atendimento

Operacional - Execução das Operações Diárias
Atendimento ao Cliente / Call Center / Telemarketing

Descrição da empresa

Nossa história contempla estudos, pesquisas, inovação, capacitação, investimentos e muito mais. Esses mais de 65 anos de experiência resultou nas soluções que apresentamos ao mercado na atualidade, tais como: R&S, avaliação, treinamento e desenvolvimento, gestão de carreira, consultoria, terceirização da força de trabalho e projetos customizados, No Brasil desde 2000, movimentamos mais de 50.000 pessoas e atendemos mais de 1.000 clientes anualmente, uma história nacional de sucesso.

Ramos de atividade

Recursos Humanos

Segmento

Serviços

Porte

Grande

Especificações

Requisições e atribuições

Atuar com atendimento no CAll CENTER, clientes PJ e Conta corrente Cargo:Assistente de Atendimento Área profissional:Atendimento Carga-horária:6HS de Segunda à domingo com folga programada no final de semana e na semana Número de vagas:40 Salário:2302,52 Benefícios:VT e fretado, AM, AO, SV, Auxílio creche Requisitos Experiência com atendimento, área comercial e vendas

Nivel hierarquico do cargo

Operacional - Execução das Operações Diárias

Nível profissional

Profissional

Região de atuação

Sao Paulo, SP - BRASIL

Regime de contratação

CLT (Celetistas)

Horário de trabalho

Período Integral

Exigências

Instrução mínima

Ensino médio

Experiência no cargo

1 a 3 anos

Remuneração

Tipo de remuneração

Fixo

Salário mensal

Compensação Atraente.

Benefícios

Sobre o anunciante

Manpower
Sao Paulo, SP
Código da vaga: J246448/19 - Publicado em: 21/03/2019